Sistema de comércio de dois jogadores em minecraft. Two Player Trading System Minecraft minecraftpg5 PlanetMinecraft Texturepack Música Ason ID está licenciado sob uma licença Creative Commons Baixe o mapa agora!
Sistema de negociação Compact Compact de Minecraft.
Sistema de comércio de dois jogadores em minecraft. Baixe o Minecraft: Simple Two Player Trading System Minecraft Videos.
Faça o login ou cadastre-se. Certifique-se de que está postando no lugar correto. Os anúncios de servidor vão aqui e os erros do modpack vão aqui. Boa tarde, todos que eu estava trabalhando no meu mapa de aventura e percebi que os moradores não podem trocar itens com metadados. Eu estava explorando minhas opções e eu vi 4. Um sistema Computercraft, que é um pouco buggy devido ao sistema ID-Detector que ele usa.
Estou usando o último pacote Ultimate. O que você acha que é o mais fácil ou o melhor sistema de comércio para usar? Ou você tem outra idéia? O melhor sistema de comércio na minha opinião é aquele que oferece um pouco de interatividade. Obrigado por quaisquer dicas, truques ou ideias interessantes.
E, claro, a edição nbt é permitida. TDarkShadow, 22 de março, é um grande servidor público que terá itens à venda no spawn? Ou apenas você quer mexer com isso por risos de risos no SSP?
Lambert, 22 de março, WayofTime, 22 de março, eu diria que o trade'o'mats seria sua melhor opção, então. Eu poderia fazer uma foto mais tarde, se você quiser. Se você quer a foto, me dê e troque de exemplo. Exedra, 22 de março, eu iria com o sistema florestal, não ocupa muito espaço 1 bloco onde você quer que eles façam a negociação e, em seguida, um quarto com armazenamento que está carregado pode estar sob a área de desova para mantê-lo simples e ter o carregamento do bloco automático acontece.
Memorian, 22 de março, eu gosto da versão RP2, você coloca um lingote de ouro, tira isso e deixa você uma abelha. Você usa um filtro para se certificar de que é apenas ouro, então, se você colocar um lingote de ferro, ele simplesmente não o aceita. LightKnight, 22 de março, o detector de itens que eu penso ou é uma versão de atualização do redpower também é bastante bom, você pode adicionar um filtro para ele onde ele só emitirá um pulso, uma vez que um item especial passou por ele uma pepita de ouro como um Por exemplo, esse sinal pode ser ligado a um contador e você pode especificar quantos nuggets eles precisam pagar pelos fios que você deseja dar.
O outputof do contador dá em um pulso que atinge um filtro que, em seguida, suga o número de itens que você disse de um baú.
Houve um comando adicionado à Forestry, o que torna mais fácil o uso das estações de comércio para Mapas de Aventura ao fazê-lo, de modo que você não precisa fornecer recursos no final do vendedor, também os jogadores podem comprar uma quantidade infinita do que você deseja vender. Embora muitas vezes me perguntei se é necessário vincular todos os postos comerciais com tubos, ou se você pode simplesmente configurar um em qualquer lugar e ele estará conectado à rede.
YX33A, 22 de março, esta é a mini-besta: o aparelho é dividido em dois lados: o lado do jogador, onde o jogador terá acesso e um lado da máquina, que deve ser encerrado em uma barreira indestrutível. A barreira é aqui simbolizada por uma parede rochosa. A única conexão entre os dois é o inventário compartilhado de um enderchest, de modo que o jogador não pode invadir e roubar as recompensas ou danificar a máquina.
Para iniciar o comércio, o jogador coloca seus itens no baú de entrada e pressiona o botão. O botão ativa o filtro 1. O filtro 1 é configurado para puxar o item específico e o valor necessário para o comércio. Se você deseja trocar mais de um item por vez, substitua o filtro 1 por uma máquina de classificação no modo allstack. Se o baú de entrada contiver o item necessário, ele será puxado pelo filtro 1 para o detector do item.
O detector de item ativa o filtro 2. O filtro 2 deve ser configurado para puxar a quantidade correta da recompensa do caixa de recompensa novamente, use uma máquina de classificação se desejar mais de um item e depositar-se no mesmo enderchest. Os itens puxados acabam no cofre de disposição, sinta-se à vontade para substituir isso por um incinerador ou um pool de lava se você não precisar mantê-los. Do ponto de vista do jogador: Coloque itens de comércio em enderchest, clique no botão, receba recompensa no mesmo enderchest.
Vantagens em relação a outras configurações semelhantes: Tanto quanto eu sei, não há como danificar o sistema, quebrando blocos, colocando itens errados, botões de spam, etc.
Fácil em seu servidor e máquina cliente. Ajustes em uma pequena caixa podem ser feitos ainda mais compactos do que na imagem, não requer nenhuma fonte de energia externa. Demora cerca de um segundo para que a recompensa apareça depois de bater no botão. Não requer conhecimento do sistema de comércio florestal ou de qualquer GUI da máquina comercial.
Você pode copiar a configuração para mais de um comércio, todos usando o mesmo baú de entrada. Você poderia construir uma Besta inteira usando essas coisas. Supondo que nenhuma entrada é um subconjunto de outro. Abdiel, 22 de março, TDarkShadow e jumpfight5 assim. PhilHibbs, 22 de março. Nesse caso, eles podem usar um baú normal com um filtro. E é também para um mapa de Aventuras.
Obrigado a todos pela excelente idéia. A comunidade Minecraft tem certeza de algumas pessoas excelentes e uma audiência ainda maior. Eu recomendaria o design de Abdiel.
É pequeno e pode ser configurado. Você deve fazer login ou se inscrever para responder aqui. Compartilhe esta página Tweet Seu nome ou endereço: Você já possui uma conta? Não, crie uma conta agora. Sim, minha senha é:
Negociação 3.2 Pequena Reparação.
Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios.
Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador quer negociar e concorda com um comércio simultâneo. Pensamentos secundários nos últimos segundos? Não há problema, basta cancelar o comércio no "Second Thoughts & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um grande recurso para os Servidores Minecraft de role-playing!
Entre a 10 quarteirões de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens comercializados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil.
* / Trade (PlayerName) - Solicita uma troca com o jogador designado.
* / Aceitação comercial - Aceita o pedido comercial atual.
* / Declínio comercial - Recusa o pedido comercial atual.
* / Recarregar o Comércio - Recarrega o arquivo de configuração config. yml.
Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais.
Para instalar o plugin no seu servidor.
Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie seu servidor. Configuração.
erro - não - envolvido: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você atualmente não está envolvido em nenhum negócio?
erro - comércio - já aceito: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O comércio já foi aceito '
erro - aceitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% accepter% & amp; 7 atualmente está envolvido em um comércio diferente '
erro - solicitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você está atualmente envolvido em um comércio diferente?
erro - distância: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para negociar?
erro - mundo: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar?
erro - auto: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você não pode trocar consigo mesmo?
erro - não - on-line: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% aceitor% & 7 não está online '
erro - criativo: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você não pode trocar enquanto está no & amp; bCreative & amp; 7mode '
erro - incorreto - uso: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Uso incorreto, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & amp; 7 & amp; b / Trade Accept & amp; 7 ou & amp; b / Trade Decline '
pedido de troca - enviado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Pedido de comércio enviado para o jogador & amp; b% aceitor% '
pedido comercial - recebido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar '
comércio aceito: '& amp; bTrading & gt; & aceitação;
comércio - bem-sucedido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi bem-sucedido?
cancelado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi cancelado?
trade - cancelado - criativo - razão: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Isto foi porque um jogador estava no modo criativo '
negociado - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '
recebeu - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você recebeu & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '
config - recarregado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O & amp; bconfig. yml & amp; 7file foi recarregado '
inventário: '| You | | Outro | '
declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'
aceitar - trocar: '& amp; aClick to Ready Trade'
não está pronto: '& amp; 7Not Ready'
adicionar - moeda: '& amp; aAdd & amp; f% currencyamount%'
remover - moeda: '& amp; cRemove & amp; f% currencyamount%'
total - moeda: '& amp; a Dinheiro atual a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'
- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'
- '& amp; 7time durante o comércio para cancelar'
- '& amp; 7Once ambos os comerciantes clicaram'
- '& amp; 7 este bloco, a contagem decrescente'
- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro para o comércio'
- '& amp; 7Removes seu dinheiro do comércio'
CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma troca (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o como & # 039; true & # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (configurado para & # 039; true & # 039;), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador acrescenta dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso, a negociação no modo Creative está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro, os negócios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição.
* Adicione um arquivo de configuração para "Segundo Pensamentos" personalizados contagem regressiva FEITA!
* Cancelar o comércio de danos (Sugerido por daniel0964) FEITO!
* Opções de idioma configuráveis em uma configuração (Sugerido por cPathz) FEITO!
* Suporte econômico (Sugerido por todos) FEITO!
* Opção de distância configurável (Sugerido por todos) FEITO!
* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) FEITO!
* Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por Chris_GSPvP) FEITO!
* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)
* Negociações de jogadores de log (Sugerido por daniel0964)
* Alternar de pronto para não pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)
* Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido pela Stealth)
Foi-me dito que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique!
Mensagem do desenvolvedor.
Olá! Este é david_rosales e trago outro complemento. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos futuros estão praticamente vazios, pois não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um & quot; Servers With This Plugin & quot; seção assim. Se você estiver usando este plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I & # 039; adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... significa muito. Divirta-se com o plugin!
Atualizações recentes.
Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2015 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2015 A ACTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2015.
Comentários recentes.
Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.
Como uma fonte infinita de barras de lã e ferro.
Alguns itens aleatórios são colocados na GUI desaparecem e ninguém nunca mais os verá novamente.
Tenho a ideia de que é uma "proibição" para as pessoas, então, se uma pessoa for banida, não poderão realizar negócios.
PESSOAS PODEM ESCOLHER OS ARTIGOS DO COMÉRCIO quando com um pouco de atraso.
Não é possível bloqueá-lo?
Eu uso isso em 1.8.3 e todos adoram agora mudar para 1.11.2 e quer lá!
Mysql para comerciantes gostam de dizer Hour - Items - Money Etc.
Eu realmente gostaria de uma maneira de lista negra de itens que você pode negociar.
Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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Sistema de negociação do jogador Minecraft 2.
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Nível 38: Pirata artesão.
invenção, então fiquei longe há muito tempo desde o meu último projeto.
Desculpe-me por isso e lamento muito a espera muito longa para o.
Próxima atualização da sobrevivência do deserto.
Então, hoje vamos olhar para o meu novo.
Sistema de negociação de 2 jogadores que funciona em 1.7 e acima.
Como isso funciona é que cada jogador terá que entrar na sala de negociação e.
jogue seus itens comerciais na água.
Depois disso, jogue a alavanca ao lado do sinal que diz que aceita o comércio.
Cada jogador terá que virar suas próprias alavancas para que isso funcione.
E uma vez que você e seu amigo aceitaram o comércio um do outro com um minecart no peito.
aparecerá ao lado do sinal que diz que termina o comércio.
Depois, desça as alavancas e aperte o botão ao lado do comércio final.
placa. Espero que você goste do meu design.
e eu vou ver vocês na próxima vez :)
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waylonross Level 2 Apprentice Miner 30 de junho de 2014, 7:49 am.
Wertusk Level 38 Pirata artesanal 30 de junho de 2014, 8:41 am.
Wertusk Level 38 Pirata artesanal 30 de junho de 2014, 8:41 am.
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TheRoboNugget Level 13 Journeyman Network 5 de agosto de 2013, 1:24 pm.
Stealth724 Level 23 Expert Dragonborn 2 de agosto de 2013, 9:56 am.
MinecrafterJoe2 Level 15 Journeyman Archer 24 de julho de 2013, 1:42 pm.
icedragon926 Nível 46 Master Blob 23 de julho de 2013, 9:46 pm.
[babbp12] Level 16 Journeyman Engineer 23 de julho de 2013, 12:26 pm.
thehawk2323 Level 49 Master Batman 23 de julho de 2013, 11:06 am.
Iamnothere Level 1 New Network 24 de julho de 2013, 10:14 pm.
Jeracraft Level 75 Legendary Pyro 23 de julho de 2013, 11:03 am.
shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 23 de julho de 2013, 10:50 da manhã.
Floco de artesão Nível 30 Crab Hugger 26 de julho de 2013, 16:06.
shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 27 de julho de 2013, 15:28.
Phlofy Level 30 Artisan Creeper Hugger 27 de julho de 2013, 6:57 pm.
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Co0sh Level 1 New Explorer 23 de julho de 2013, 9:57 am.
xXPecuniamXx Level 8 Apprentice Miner 23 de julho de 2013, 9h33.
IceMcFrost Nível 17 Journeyman Ranger 23 de julho de 2013, 8:03 am.
SoccerkidJT-7 Level 31 Artisan Nether Knight 23 de julho de 2013, 7:43 am.
mUSICkAT Level 41 Master Pyro 23 de julho de 2013, 7:33 am.
xveria Level 9 Apprentice Architect 23 de julho de 2013, 7:04 am.
TheLarsinator Level 86 Elite Ghast Rider 23 de julho de 2013, 6:58 am.
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