Visão geral da empresa da Squarespace, Inc.
Visão Geral da Empresa.
A Squarespace, Inc. oferece ferramentas de publicação online focadas no consumidor. Ele opera uma plataforma de publicação na web que permite aos clientes criar, atualizar e gerenciar sites. A empresa oferece domínios e modelos para empresas e lojas online. Ele também permite aos desenvolvedores projetar aplicativos móveis e logotipos para seus sites. Além disso, a empresa fornece aplicativos móveis que incluem o Squarespace Blog, uma solução que fornece as ferramentas que os usuários precisam para escrever e editar posts e gerenciar comentários em sites; Squarespace Metrics for iPhone, uma solução para monitorar a análise do site; Squarespace Note, um aplicativo para capturar pensamentos em movimento; e aplicativos Android. Ele serve pequenas empresas.
A Squarespace, Inc. oferece ferramentas de publicação online focadas no consumidor. Ele opera uma plataforma de publicação na web que permite aos clientes criar, atualizar e gerenciar sites. A empresa oferece domínios e modelos para empresas e lojas online. Ele também permite aos desenvolvedores projetar aplicativos móveis e logotipos para seus sites. Além disso, a empresa fornece aplicativos móveis que incluem o Squarespace Blog, uma solução que fornece as ferramentas que os usuários precisam para escrever e editar posts e gerenciar comentários em sites; Squarespace Metrics for iPhone, uma solução para monitorar a análise do site; Squarespace Note, um aplicativo para capturar pensamentos em movimento; e aplicativos Android. Ele serve pequenas empresas e indivíduos, incluindo fotógrafos, blogueiros, artistas, músicos e planejadores de casamento. A Squarespace, Inc. foi fundada em 2003 e tem sede em Nova York, Nova York e tem locais adicionais em Portland, Oregon e Dublin, na Irlanda.
225 Varick Street.
New York, NY 10014.
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Opções de chamadas longas | Tudo o que você precisa saber.
Os investidores geralmente comprarão opções de compra quando esperam que o preço do subjacente aumentará significativamente no futuro próximo, mas não tenha dinheiro suficiente para comprar o estoque real (ou se eles pensarem que a volatilidade implícita aumentará antes da expiração da opção - mais sobre isso mais tarde).
Uma chamada é um contrato de opção que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um determinado preço (chamado de preço de exercício). Se o estoque continuar, o valor do contrato de chamada também aumenta. Se o estoque cair, o valor da opção de chamada diminui.
Pense em comprar opções de chamadas como esta, tendo em mente que este é um exemplo um pouco simplificado:
Você tem uma inclinação de que o GOOG (símbolo do Google para o Google) vai aumentar um pouco porque eles têm um novo produto. Você quer investir neles, mas você não tem muito dinheiro para fazê-lo (o GOOG atualmente está negociando em US $ 940, então comprar 100 ações custaria US $ 94.000). Comprar um contrato de opção de compra permite que você controle 100 ações sem possuí-las diretamente, por um preço muito mais barato.
Digamos que eu vendo você uma opção de compra no GOOG por US $ 1.020 (chamado de débito), com um preço de exercício de US $ 985, que expirará em 39 dias (todas as opções compradas ou vendidas terão sempre uma data de validade). Você me paga os $ 1.020 que lhe dão o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da ação no preço de exercício predeterminado - o que neste exemplo é de US $ 985.
Se o preço da ação acabar negociando em um intervalo acima do preço de exercício de US $ 985 (onde você ganha lucro), você pode vender a opção de compra de volta e tirar o lucro, ou pode exercê-la e comprar 100 ações da GOOG na greve de US $ 985 preço. Porque você não tem dinheiro suficiente para exercer a opção, você optar por tirar os lucros e fechar o trade out.
Se o preço das ações não for superior ao preço de exercício de $ 985 no momento em que a opção expirar, a opção expirará sem valor e eu consigo manter os US $ 1.020 que você me deu inicialmente.
A diferença entre comprar ações e comprar uma opção de compra é que com uma opção de chamada longa, a maioria pode perder é o preço que pagaram pela opção, enquanto que com o estoque próprio, o preço pode continuar diminuindo até $ 0 (um cenário improvável, mas ainda é uma consideração ao escolher o melhor tipo de investimento a fazer).
Ao contrário de possuir ações (que não tem prazo de validade), possuir uma chamada pode resultar em perda total do valor da chamada ou potencial de lucro ilimitado no vencimento. O comprador não está obrigado a comprar o estoque no vencimento porque pode vender a chamada em qualquer momento (desde que o subjacente seja líquido o suficiente). A desvantagem de possuir uma chamada é que não há valor residual a longo prazo.
Agora que você entende os conceitos básicos de compra de opções de chamadas, vamos descobrir como a compra de uma opção de compra afeta a quantidade de dinheiro em sua conta (também conhecido como seu poder de compra).
Comprar Redução de Energia.
Em uma conta de corretagem, a redução do poder de compra da compra de uma chamada é igual ao débito (custo) pago para o comércio. No exemplo abaixo, paguei $ 1.020,00 para colocar o comércio, então é o que é a minha redução de energia de compra. É simples assim.
A redução de energia de compra é igual ao débito pago pelo comércio (como é visto na plataforma de negociação do tastyworks)
Agora, vamos dar uma olhada quando sua longa chamada será rentável e quando ela expirará sem valor.
Quando uma chamada longa será rentável.
Uma opção de chamada longa será rentável uma vez que o preço da ação se mova acima do preço de exercício da opção + o débito pago pela longa chamada. Uma vez que ultrapassa essa marca, há potencial de lucro ilimitado. Uma longa chamada pode ser comprada no dinheiro ou fora do dinheiro, o que eu vou explicar em seguida.
No dinheiro.
Abaixo está um exemplo de comprar uma opção de chamada que está "no dinheiro" (ITM). Para descobrir a que preço este comércio será rentável, você adiciona o preço de exercício da opção, que é (b) $ 900,00 eo débito pago pelo comércio, que é (c) $ 54,20. A matemática parece assim: (b) $ 900 + (c) $ 54,20 = (a) $ 954,20. Neste exemplo, (a) $ 954.20, representa o preço de equilíbrio da chamada longa.
Você pode ver na imagem abaixo que a chamada longa é rentável uma vez que o preço do estoque sobe acima do ponto de equilíbrio de (a) US $ 954,20 (representado pela zona de lucro verde na plataforma de negociação tastyworks).
Uma opção de chamada longa ITM como mostrado na plataforma tastyworks.
Fora do dinheiro.
Uma variação desta é uma opção de chamada longa "fora do dinheiro" (OTM), que funciona exatamente da mesma maneira. O comércio é rentável uma vez que o preço do estoque excede o preço de equilíbrio (b) US $ 995,20, o que equivale a (a) $ 985 (o preço de exercício da chamada) + (c) $ 10,20 (o débito pago pela negociação). Veja o exemplo abaixo para um visual.
Uma opção de chamada longa do OTM como mostrado na plataforma tastyworks.
* É importante notar que, porque as condições do mercado estão sempre mudando, o preço das opções pode ser afetado pela volatilidade implícita (que entra em um tópico mais complicado - deterioração da teta), mas, por motivos de simplicidade, não temos tido em conta isso nesta postagem.
Quando uma longa chamada perderá dinheiro.
Uma opção de chamada longa perderá dinheiro se o preço do estoque nunca se mover acima do preço de equilíbrio, ou dito de forma diferente, o preço de exercício da opção + o débito pago pela longa chamada.
Você pode ver no exemplo abaixo que a chamada longa perde dinheiro se os preços das ações acabarem abaixo do preço de equilíbrio (b) $ 995.20 - o que novamente é o total do preço de exercício (a) $ 985 + (c) $ 10.20 (o débito pago para o comércio).
Se o preço da ação terminar entre (b) $ 985 e (b) $ 995.20 (representado pela área cinza na imagem abaixo), o comércio perderá em qualquer lugar de $ .01 - $ 10.20 / ação de ações (lembre-se de que 1 opção de compra controla 100 partes de estoque).
O comércio será na perda máxima se expirar para ou abaixo (d) $ 985, representado pela área vermelha na imagem abaixo. Isso é válido tanto para as opções de chamadas de longo prazo quanto para as opções de chamadas de longo prazo.
O preço a que uma perda em uma opção de chamada longa ocorrerá é mostrado na plataforma tastyworks acima.
* Novamente, lembre-se de que, porque as condições do mercado estão sempre mudando, o preço das opções pode ser afetado pela volatilidade implícita (que entra em um tópico mais complicado - deterioração da teta), mas por motivos de simplicidade, não temos tido em conta isso nesta postagem.
Agora que você compreende quando uma longa chamada será rentável e quando perderá dinheiro, vamos discutir as condições ideais para colocar uma opção de chamada longa.
Abertura do Comércio: condições do mercado.
Condições de mercado - uma longa chamada seria colocada se você tiver uma hipótese otimista do mercado / subjacente; as opções de chamadas longas são negociadas quando um investidor espera que o preço do subjacente tenha um movimento significativo para cima.
IV Classificação como exibido na página comercial do tastyworks.
Classificação IV - é melhor colocar chamadas longas em subjacentes com baixa classificação IV. Por que é isso? O débito pago (o preço pago pela opção) será menor para os subjacentes com uma baixa classificação IV em oposição a uma alta classificação IV. À medida que a volatilidade implícita aumenta, o mercado está indicando um maior alcance esperado do movimento no subjacente. Portanto, os vendedores de opções exigem um prêmio mais alto porque os subjacentes com uma classificação alta de IV são muito mais propensos a ter mudanças de preço maiores e vice-versa.
Fechar o Comércio.
Para fechar uma longa chamada, um investidor pode fazer uma das três coisas:
Aguarde até que expire a longa chamada - caso em que o preço do estoque no final no prazo de validade determina a quantidade de lucro / perda ocorrida no comércio. Vender uma chamada antes do vencimento - caso em que o preço da opção no momento da venda determina a quantidade de lucro / perda ocorrida no comércio. Faça uma chamada prolongada - receba 100 ações no preço de exercício da opção.
A estratégia de saída depende do objetivo do investidor, mas para os investidores que não possuem o capital necessário para comprar o estoque, as opções 1 e 2 são as únicas opções (sem trocadilhos).
Quando as opções serão atribuídas a ações.
Com uma opção de chamada longa, você não será automaticamente atribuído estoque. Em qualquer ponto, você tem o direito de exercer a longa chamada e comprar as 100 ações acordadas ao empreender o contrato de opção, mas você não precisa exercer esse direito.
Se você tiver dúvidas adicionais sobre chamadas longas, solte-as nas seções de comentários ou atire em nossa equipe de suporte em supporttastytrade.
A maioria dos investidores está familiarizado com os ganhos, mas menos conhece as diferentes estratégias e considerações ao investir em uma empresa com ganhos futuros. Nesta publicação, você aprenderá sobre os ganhos, a terminologia associada aos ganhos e a forma como você pode colocar um "comércio de ganhos".
Em vez de passar por diferentes posições e estratégias para descobrir de que maneira você precisa do mercado para ganhar dinheiro, o delta irá dar-lhe um instantâneo desta informação para cada posição, estratégia e até mesmo seu portfólio geral. No nível mais simples, o delta (positivo ou negativo) nos diz de que maneira queremos que o subjacente vá ganhar dinheiro.
O preço de greve é um importante conceito de negociação de opções para entender. Esta publicação irá ensinar-lhe sobre os preços de exercício e ajudá-lo a determinar como escolher o melhor.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.
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Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.
Como configurar um item do produto no Squarespace.
Squarespace 6 For Dummies.
Além da tela Item no Squarespace, a caixa de diálogo Editar produto oferece cinco telas adicionais de configurações para a página do item do produto. Eles são:
Preço e variantes: produtos físicos apenas. Defina o preço e crie variantes do seu produto.
Preço e carregamento: apenas produtos digitais. Defina o preço do seu produto e faça o upload do arquivo digital que está sendo vendido.
Informações adicionais: use blocos para adicionar mais conteúdo personalizado sobre seu produto.
Opções: adicione uma imagem em miniatura e crie uma URL personalizada.
Social: habilite a notificação de suas contas de perfil social de novos itens em seu site. As contas sociais que aparecem aqui são configuradas nas Configurações do site.
Tabela de preços e variantes para produtos físicos.
Os produtos físicos possuem atributos que você atribui para venda em seu site. Os atributos básicos incluem o preço do produto e se ele está em estoque. A seguir, uma lista dos atributos padrão fornecidos quando você cria um produto físico:
SKU: Uma abreviatura para a unidade de manutenção de estoque. Este identificador exclusivo é usado para se referir a um item que está sendo vendido. Squarespace atribuirá automaticamente um SKU (por exemplo, SQ1234567), ou você pode personalizar o SKU com seu próprio identificador.
Preço: insira o preço que um cliente pagará pelo produto.
Na venda: Selecione este atributo se o item estiver à venda.
Preço de venda: se você marcou seu item como à venda, insira o preço de venda.
Em estoque: insira o número total de unidades que você precisa vender para o produto.
Ilimitado: Selecione isso se você tiver um fornecimento ilimitado do seu produto.
Peso: insira o peso da unidade vendida.
Os produtos físicos podem vir em várias variações, chamadas variantes, dependendo do que você está vendendo. Por exemplo, se você estiver vendendo um design de t-shirt, você pode querer oferecer a camisa em tamanhos diferentes (pequeno, médio, grande e extra grande).
Para diferenciar uma variante de outra, você geralmente adiciona um atributo do produto chamado opção. Você pode adicionar opções personalizadas aos seus produtos, como cor ou tamanho.
Para adicionar uma opção, siga estas etapas depois de abrir a janela de diálogo Editar produto:
Vá para as configurações de preços e variantes.
Clique no sinal de mais no final da linha de cabeçalho de atributo.
A caixa de diálogo Editar opção é exibida.
Digite o nome da opção.
Sua opção é adicionada em uma nova coluna à sua lista de variantes.
Para adicionar uma nova variante, clique no sinal de mais na parte inferior esquerda das linhas variantes. A nova variante será uma duplicata da variante anterior. Você pode alterar os atributos conforme necessário.
Tabela de preço e upload para produtos digitais.
Os produtos digitais são relativamente simples e exigem apenas alguns atributos:
Preço: insira o preço que um cliente pagará pelo produto.
Na venda: Selecione este atributo se o item estiver à venda.
Preço de venda: Se você tiver marcado seu item como à venda, forneça o preço de venda.
Arquivo digital: carregue o arquivo digital que está sendo vendido para este produto.
O limite de tamanho do arquivo para arquivos digitais é de 200 MB.
Tela Info adicional.
Se um simples parágrafo ou dois de texto na área de descrição da caixa de diálogo Editar Produto não for suficiente para descrever seu produto, use a tela Informações Adicionais para criar conteúdo com blocos. Você tem acesso a todos os blocos disponíveis.
Deixe-se analisar como adicionar um bloco para a tela Informações Adicionais:
Clique no sinal de mais no canto inferior direito.
Aparece a caixa de diálogo Adicionar um bloco.
Clique no bloco que deseja adicionar.
Você pode usar os três links na parte superior da caixa de diálogo Adicionar um bloco para escolher blocos de três categorias: Conteúdo, Estrutura e Social.
Se você tiver vários blocos já adicionados, você também pode clicar e arrastar um bloco para colocá-lo diretamente onde você deseja que ele vá no layout Informações Adicionais.
Procurando idéias para informações adicionais que você pode querer incluir? Considere adicionar produtos relacionados ou similares (bloco de produtos), incluindo uma demonstração de vídeo do produto (bloco de vídeo), ou fornecer uma apresentação de slides de imagens de clientes usando o produto (bloco de galeria).
Tela Opções.
Semelhante às postagens do blog, a tela Opções permite que você configure a imagem em miniatura e a URL personalizada do seu produto. Essas configurações são criadas automaticamente de acordo com o que você adicionou na área de imagem e para o nome do produto das configurações do item na caixa de diálogo Editar produtos:
Imagem em miniatura: adicione uma miniatura que representa seu produto. A miniatura é usada para exibir o produto e adicionar o produto a outras áreas do seu site usando blocos de conteúdo, como um bloco de resumo.
Para a imagem em miniatura, o Squarespace usa automaticamente a primeira imagem da área de Imagem da tela Item da caixa de diálogo Editar Produtos.
URL do post: o URL direto para a página específica do blog na página específica do seu site. Squarespace gera automaticamente esse URL, mas você pode alterá-lo.
A tela Configuração social oferece as mesmas configurações que a tela Social nos itens da página de blog e galeria.
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