Rumores de Boston Celtics 2017: Danny Ainge explorando opções com Brooklyn Nets escolher, mas pensa que o topo do rascunho é profundo.
De uma maneira ou de outra, os Celtics de Boston devem estar em boa forma na noite de rascunhos deste ano. Se eles manterem o Brooklyn Nets escolher, eles vão adquirir um talento de loteria de um rascunho profundo. Se o trocarem, eles deveriam poder adicionar um talão estabelecido.
Celtics presidente das operações de basquete Danny Ainge terá muitas opções. Durante uma entrevista de rádio na manhã de quinta-feira, ele disse que as equipes adversárias começaram a chamar sobre a escolha dos Nets, mas "nada está próximo ou iminente".
"Sim, há gente ligando", disse Ainge em 98.5. O show Toucher & Rich do Sports Hub. "É uma escolha valiosa para que possamos explorar isso".
Ainge também está avaliando todas as melhores perspectivas. Se a temporada terminasse após os jogos de quarta-feira à noite, os Celtics possuíam as melhores chances de desembarcar a seleção número 1, graças ao direito de trocar picaretas com o Brooklyn. Toucher & Rich perguntou a Ainge se este rascunho - geralmente considerado rico em talento - é mais profundo que os últimos dois rascunhos.
"Cada rascunho é diferente", respondeu Ainge. "Eu acho que às vezes você tem o top é melhor do que outros rascunhos (ou) os dois primeiros. Este é um pouco mais igual nas melhores escolhas do rascunho, como aparece agora. Isso é algo que nós ' Estamos a gastar todo o nosso tempo (on). Temos pessoas em todo o mundo avaliando isso enquanto falamos. Então, eu acho que neste momento, eu acho que sim, há quatro ou cinco caras - não há muito de separação no topo deste rascunho ".
Ainge também disse que não falou com Isaiah Thomas ou Avery Bradley sobre possíveis extensões de contrato. Ambos serão elegíveis para extensões neste verão, se os Celtics permanecerem sob o limite, mas eles deixaram claro que eles gostariam de perseguir os melhores agentes gratuitos.
"Essas são coisas que não podem acontecer até o horário de verão de qualquer maneira. Isaiah sabe que o amamos. Ele adora tocar em Boston e ele sabe que também o amamos. E o mesmo com Avery Bradley", disse Ainge. "Eu acho que eles são uma boa combinação. Ambos sabem o quanto nós os apreciamos como jogadores e tudo o que eles fizeram, e o que eles estão se tornando. Então, sim, haverá um momento em que nos sentaremos para baixo e conversas com todos os nossos caras. Mas, enquanto isso, estamos tentando construir uma equipe de calibre de campeonato ".
Assinaturas.
Seções MassLive.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre o MassLive.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2017 MassLive LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da MassLive LLC.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.
As opções do Celtics são claras no n. ° 3 após o comércio de Lakers-Nets.
BOSTON - O caminho para os Celtics de Boston para redigir o jogador de sua escolha no n. ° 3 ficou mais claro depois de um comércio entre Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets.
Os Lakers enviaram Timofey Mozgov e D'Angelo Russell para os Nets, em troca de Brook Lopez e a 27ª seleção (a escolha dos Celtics trocou com os Nets como parte do comércio 2013 entre Boston e Brooklyn).
Isso significa que os Lakers selecionarão o Lonzo Ball da UCLA com a escolha No. 2, enquanto Boston provavelmente irá decidir entre o Josh Jackson do Kansas e o Jayson Tatum de Duke.
Mas essa decisão poderia ter se tornado um pouco mais fácil para os Celtics, quando Jackson teria optado por não trabalhar para a equipe na terça-feira, o que faria a segunda vez que ele cancelou um treino para Boston.
Os Celtics tiveram a escolha geral número um, mas negociaram para a Filadélfia para a seleção nº 3 e uma seleção futura de primeira rodada em 2018 ou 2019.
BOSTON SPORTS NUNCA PODCAST: Terry Rozier salva o dia.
BOSTON SPORTS NUNCA PODCAST: Terry Rozier salva o dia.
0:41 - Os Celtics foram capazes de se esgueirar pelos Indiana Pacers de forma emocionante na noite de segunda-feira, graças, em parte, a um enorme roubo e dunk de ganhar o jogo por Terry Rozier. Rozier e Al Horford falaram depois do jogo e A. Sherrod Blakely junta Michael Holley e Tom Giles para discutir a vitória.
6:46 - Com uma vitória sobre os Pittsburgh Steelers na Semana 15, os Patriots conquistaram o AFC East. Tom Giles, Michael Holley e Tom Curran discutem o que levou à vitória. Além disso, Kayce Smith é acompanhado por Michael Hurley para discutir como os Pats parecem ter o número de Steelers, apesar de não jogar o melhor.
14:58 - Mitchy Two Bags retornará a Boston! Este é o movimento certo para os Red Sox? Eles ainda precisam adquirir um bastão de poder? Evan Drellich junta-se a Tom Giles para discutir.
Os celtas começam forte, esfriam, encontram uma maneira de se recuperar da beira da derrota.
Os celtas começam forte, esfriam, encontram uma maneira de se recuperar da beira da derrota.
Há bons começos para os jogos e, depois, houve o que vimos dos Boston Celtics que drenaram os primeiros 10 tiros da noite contra Indiana na noite de segunda-feira.
Boston liderou cerca de 19 pontos no primeiro trimestre, mas o técnico Brad Stevens não ficou tão entusiasmado com o cargo que sua equipe estava em tão cedo.
"Provavelmente é a posição mais desconfortável em que um treinador pode estar", disse Stevens depois da vitória por 112-111 sobre Indiana. "Está bem vindo e você sabe que não vai fazer todos os tiros".
Na verdade, Boston logo esfriou e encontrou-se em uma batalha de baixo custo com Indiana que terminou com os Celtics fechando o jogo com uma corrida de 10-4 nos últimos 30 segundos, um surto marcado por um roubo de Terry Rozier e subsequente dunk que provou ser o vencedor do jogo com 1,6 segundos para jogar.
"Esse foi um grande esforço por eles", disse Stevens. "Eu estive em ambos os lados disso. É difícil de engolir, tenho certeza.
O desafio para os Celtics e a maioria das equipes para esse assunto que saltam rapidamente para uma grande vantagem é manter um nível de agressão e execução.
"Você não quer pensar que o jogo será livre e fácil", disse Stevens.
Isso foi desafiador, assim como uma equipe de Indiana que aparentemente acordou e jogou com muito maior paixão e intensidade nos últimos três quartos do jogo.
"Eles realmente aumentaram a sua fisicalidade durante todo o resto do jogo e nos tornaram difíceis", disse Stevens.
Na verdade, os Pacers tiveram os Celtics à beira da derrota, ao contrário de qualquer time em que Boston tenha recuperado, nesta temporada.
Boston tornou-se o primeiro time desta temporada a vencer depois de perder pelo menos cinco pontos com 30 segundos ou menos para jogar.
"Nós apenas continuamos tentando estender o jogo. A maneira como conseguimos fazer isso foi Kyrie (Irving) atingindo grandes tiros, e Marcus (Smart) bateu um grande tiro na pista também ", disse Al Horford, que teve um duplo duplo de 14 pontos e 10 rebotes junto com nove assistências. "Nós apenas jogamos o jogo e tivemos a sorte. Senti que tínhamos o jogo, meio que devolvemos a eles e descobrimos uma maneira de recuperá-lo ".
E é essa capacidade de manter o plano do jogo até o final, que fala muito sobre a mentalidade dos Boston Celtics nesta temporada.
"Quando se trata da agitação final", disse Kyrie Irving, da Boston. "Você não pára até que ele se apague".
Boston Celtics: agente gratuito e opções comerciais com DPE.
A NBA concedeu uma exceção de jogador com deficiência, ou DPE, para os Boston Celtics para a temporada 2017-18 após a lesão de Gordon Hayward.
Os Boston Celtics receberam uma exceção de jogador com deficiência após a lesão de Gordon Hayward, que provavelmente o forçará a perder a temporada inteira. O DPE teria um valor de US $ 8,4 milhões.
Boston pode usar o DPE para assinar um jogador para um acordo de um ano ou adquirir um jogador no último ano de seu acordo através do comércio (que também se encaixa nesse salário). Então, os Celtics não têm uma série de opções, mas há jogadores lá que podem ajudar essa equipe. Boston tem até 10 de março para usar a exceção.
Os Celtics foram bem até agora, e eles definitivamente parecem que eles estão melhorando o jogo para o jogo. Eles deixaram o abridor da temporada para os Cavaliers, mas quase voltaram a vencê-lo depois que Hayward desceu. Eles também deixaram o abridor de casa para o Bucks. Desde então, Boston ganhou 3 jogos consecutivos. Jaylen Brown e Jayson Tatum tiveram que intensificar, e eles têm. Al Horford realmente foi o catalisador desta equipe Celtics, enquanto Kyrie Irving ainda está encontrando seu ritmo.
Boston pode optar por esperar até o prazo de 10 de março para fazer uma jogada se quiser ver quais jogadores são renunciados pelas equipes no final da temporada. Se quiserem fazer um movimento mais cedo, eles têm algumas opções aqui. Eles teriam que mover um jogador na lista atualmente para abrir espaço para o jogador recém-adquirido.
Agentes gratuitos.
Gerald Green.
Gerald Green estava nesta equipe Celtics na última temporada e sua familiaridade com Brad Stevens e alguns dos jogadores seria enorme. Ele teria que se adaptar a muitos dos novos jogadores, mas ele definitivamente ainda tem algo para oferecer. Na temporada passada, a Green em média 11,4 minutos jogou com 5,6 pontos, 1,8 rebotes e 0,7 assistências por jogo. Se ele pudesse colocar esse tipo de números mais uma vez, ele será uma tonelada de ajuda em Boston.
Brandon Rush.
Brandon Rush foi iniciante para os Timberwolves na temporada passada, mas agora ele se encontra sem uma casa da NBA. Ele lidou com lesões nas últimas temporadas, mas quando ele é saudável, ele tem a capacidade de fazer a diferença.
Matt Barnes.
Matt Barnes poderia potencialmente trazer uma tonelada de problemas fora do tribunal para os Celtics, e eu não acho que eles querem isso. No ano passado, com Sacramento e Golden State, Barnes progrediu em 7,1 pontos, 5,2 rebotes e 2,6 assistências por jogo. Ele também é um atirador de 3 pontos de carreira de 33,5%, então ele poderia ajudar a abrir o chão.
JACKSONVILLE, FL & # 8211; 18 de março: Corey Brewer.
Corey Brewer.
Mais de Chowder e Champions.
Boston Bruins controla o ponto no retorno do período tardio há 17h New England Patriots: Rob Gronkowski passa pelo modo besta vs Steelers 22h atrás New England Patriots: 5 observações da semana 15 ganham sobre Steelers 1 d. Patriots gridiron news: It is not up para o debate, Tom Brady é simplesmente o maior 1 d ago Boston Bruins: a inevitável queda de Matt Beleskey há pouco.
Corey Brewer claramente não se enquadra no novo plano de reconstrução de Los Angeles Lakers. Através de 5 jogos nesta temporada, ele tem uma média de 18,1 minutos por jogo, mas isso é, porque inclui um começo. Se ele estivesse em Boston, acho que os Celtics poderiam esperar que ele adicionasse 5 pontos por noite quando ele se reuniu com seu companheiro de equipe Al Horford, da Universidade da Flórida.
Ersan Ilyasova.
Eu não acho que Ersan Ilyasova é uma peça necessária para Atlanta Hawks. Eles poderiam olhar para enviá-lo para Boston se um jovem talento como Abdel Nader estiver incluído no negócio. Através de 4 jogos este ano, Ilyasova tem uma média de 5,5 pontos e 5,5 rebotes por jogo.
Embora eu goste de ver Corey Brewer reunir-se com Al Horford, simplesmente não quero fazer um acordo com os Lakers. Os Celtics devem procurar assinar Gerald Green, que pode intervir imediatamente para ajudar no banco. Ele também será uma grande presença veterana para o jovem vestiário.
No comments:
Post a Comment