Sunday, 25 March 2018

Opções de estoque da calculadora amt


Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados.


Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)


Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.


Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que tornou os créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2012, pelo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.


Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.


Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.


As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:


reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.


A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.


O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.


Calculando o Crédito AMT.


As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.


As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.


A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:


50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.


o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.


Por exemplo, se eles tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para colecionar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.


No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.


O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado o restante do crédito ao enviar o formulário 1040 para os impostos de 2010.


Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2012) eo Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.


The Bottom Line.


Para os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperaram o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)


ISOs: AMT.


O sistema de imposto mínimo alternativo (AMT) é complicado. Isso exige que você primeiro calcule sua responsabilidade tributária como você normalmente, ao preencher sua declaração de imposto IRS Form 1040. Então você recompõe separadamente seus impostos sob o sistema AMT seguindo suas regras especiais. (Veja o Formulário 6251 do IRS, Imposto mínimo alternativo (pessoas físicas) e suas instruções line-by-line.) Para cada ano, você deve pagar seu passivo fiscal regular ou seu passivo AMT (o que for maior).


Alerta: a reforma fiscal tornará menos provável que você desencadeie a AMT depois de exercer ISOs e segurando as ações (consulte as FAQ sobre reforma tributária).


Em geral, para o seu rendimento tributável regular, o sistema AMT faz certos ajustes negativos e positivos e aplica itens fiscais chamados preferências AMT. O montante resultante é o seu "rendimento tributável mínimo alternativo" (AMTI). A dedução padrão no formulário 1040, se tomada em vez de discriminar, não faz parte do cálculo AMTI.


Alerta: além das suas conseqüências fiscais federais, os exercícios de ISO na Califórnia são parte do cálculo AMT desse estado (ver o Anexo P do Formulário 540).


Exemplos de ajustes positivos que aumentam a AMTI incluem deduções detalhadas para impostos estaduais e locais de renda, impostos sobre imóveis e pessoais, isenções pessoais e deduções discriminadas diversas. É por isso que as pessoas que vivem onde os impostos estaduais e locais são altos (por exemplo, Califórnia, Nova York, Massachusetts) são mais propensos a desencadear a AMT. A propagação no exercício de um ISO também é um ajuste positivo quando você continua a manter o estoque ISO durante o ano civil do exercício.


Exemplo: você tem 1.000 ISOs com um preço de exercício de US $ 10. Você exerce e mantém-os quando o preço do mercado é de US $ 50. Você possui um ajuste AMT de US $ 40.000 (opções de $ 40 de spread x 1.000) que faz parte do seu AMTI na Linha 14 do Formulário 6251.


Após a determinação da AMTI, ela é reduzida por um montante de isenção. Esta isenção de renda AMT substitui a isenção pessoal e a dedução padrão do sistema de impostos regulares.


Os montantes de isenção de renda AMT para o ano fiscal de 2017 são de US $ 54.300 para depositantes únicos e $ 84.500 para arquivadores casados.


Este montante de isenção AMTI é eliminado para indivíduos de alta renda em 25 centavos por cada dólar de AMTI em limites específicos.


Ano de imposto de 2017: Para os clientes únicos, o intervalo de eliminação final começa em US $ 120.700 da receita da AMT. Para os arquivadores casados, o intervalo de eliminação começa em US $ 160.900 da receita da AMT. A isenção é totalmente eliminada quando a AMTI é igual ou superior a US $ 337.900 para depositantes únicos e US $ 498.900 para arquivadores conjuntos.


O montante líquido de AMTI é multiplicado pela taxa AMT para obter a quantidade de AMT que você deve.


Ano de imposto de 2017: Para os clientes solteiros solteiros e os arquivadores casados, a taxa AMT é de 26% até 187.800 dólares e 28% para maiores quantidades de AMTI. Para pessoas casadas que classificam retornos separados, o limite é de US $ 93.900. Alerta: Não se deixe enganar se as taxas de AMT (26% e 28%) forem inferiores às taxas do seu suporte de imposto normal. Seu rendimento tributável da AMT é muitas vezes muito maior por causa das diferenças de como o lucro de AMT e o lucro tributável regular são calculados. Mais do seu rendimento é tributável no âmbito da AMT e, em comparação com as taxas de imposto progressivas atuais no âmbito do sistema de impostos regulares, a renda começa a ser tributada a uma taxa maior. Em geral, o aumento das taxas de imposto de renda ordinário sem aumentar as taxas de AMT reduz a probabilidade de que você seja atrapalhado pela AMT.


Sua taxa de AMT efetiva é maior se seu valor de isenção for eliminado. Os cálculos são ainda mais complicados se você tiveram ganhos de capital durante o ano, porque os ganhos de capital são tributados em 15% em AMT, não 26% ou 28%. Seu passivo da AMT pode ser compensado por créditos pessoais não reembolsáveis, como os créditos de educação de HOPE e Lifetime e os créditos de adoção, filho e salvador.


2017 Valores de isenção de renda AMT, intervalos de eliminação e limiar para a taxa de 28% superior.


A tabela abaixo resume os valores de isenção de renda AMT, eliminação e limiares de taxa para 2017 que estão detalhados acima.


(apresentação casada separada: $ 93,900)


Compare AMT com imposto regular.


Finalmente, você compara seu passivo da AMT com seu passivo fiscal regular. Seu passivo fiscal regular é o valor dos impostos que você devia devagar quando calculou seus impostos sobre o imposto federal sobre o Formulário 1040 do IRS, independentemente da AMT, reduzido por quaisquer impostos que você deve para distribuição de planos de aposentadoria antecipada ao abrigo do Formulário 4972 do IRS e por o montante de qualquer crédito fiscal estrangeiro que você tomou em seu Formulário 1040.


É comum dizer que você paga seu valor AMT ou seu passivo fiscal normal, o que for maior. Tecnicamente, depois de ter preenchido o Formulário 6251, o valor pelo qual sua AMT excede seu imposto regular é adicionado na Linha 45 do seu Formulário 1040 (o Formulário 6251 se torna um anexo).


Exemplo: o imposto de renda ordinário é de US $ 55.000. O seu AMT é de US $ 75.000. Você paga US $ 20.000 da AMT, juntamente com US $ 55.000 do imposto de renda regular.


Em muitos casos, o AMT extra além de sua obrigação de imposto regular para o exercício / retenção de ISO pode ser recuperado nos últimos anos através de um crédito tributário. Não esqueça que a venda do seu estoque ISO afeta a responsabilidade da AMT no ano da venda (veja um FAQ). Esses tópicos AMT e ISO são discutidos na seção sobre ISOs.


Alerta: não espere que seu empregador lhe dê um formulário com receita AMT (AMTI) nele. Você deve calculá-lo e quaisquer impostos devidos. O IRS possui uma ferramenta AMT básica que pode ajudá-lo a determinar se você deve o AMT.


IRS Ocasionalmente faz erros.


Por fim, esteja ciente de que (como os contribuintes) o IRS às vezes cometeu erros. O Tesouro dos EUA informou em 2008 que alguns examinadores do IRS fizeram erros processuais ao rever os retornos da AMT que os computadores IRS marcaram por discrepâncias. Alguns desses erros resultaram em uma computação incorreta de AMT. O Tesouro informa que se concentrará nos procedimentos da AMT no treinamento anual da equipe do IRS. No entanto, se o IRS relata uma discrepância no seu retorno e produz uma computação diferente de AMT, você ainda pode querer que seu consultor de impostos execute os números novamente para verificar novamente o resultado do IRS.


Leitura adicional sobre o AMT.


Para obter diretrizes sobre a probabilidade de ser atingido com AMT, consulte as FAQs relacionadas. Veja outro FAQ sobre métodos para limitar e gerenciar AMT. Outras FAQs na seção ISOs: AMT Advanced explicam várias estratégias de planejamento.


Como calcular o imposto mínimo alternativo para opções de ações de exercícios.


O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) pode se candidatar a funcionários atuais e antigos de empresas de capital fechado quando exercem suas opções de ações de incentivo (ISOs) se o valor justo de mercado for maior que o preço de exercício. A AMT pode ter um impacto significativo em dinheiro sobre aqueles que exercem seus ISOs.


ISOs pode virar para NSOs: ao contrário de ISOs, os detentores de opções de ações não qualificadas (NSOs) estão sujeitos a imposto em exercício se o valor de mercado justo do estoque for maior do que o preço de exercício (& # 8220; spread & # 8221;). Em contraste, os exercícios de ISO estão sujeitos apenas a AMT que não é computado até que você arquive seus impostos no mês de abril seguinte. No entanto, esteja ciente de que, se você sair de uma empresa e negociar uma extensão em seu período de exercícios que seja superior a 90 dias, suas ISOs se tornarão opções de ações não qualificadas. Os NSOs são mais tipicamente associados a não empregados, como contratados e parceiros comerciais externos. Além disso, os empregadores são obrigados a reter pelo menos 25% do spread no momento do exercício da NSO. Essa retenção inclui federal, Medicare, FICA e impostos de renda estaduais aplicáveis. Os contratantes independentes podem evitar os impostos retidos na fonte, recebendo um 1099 e gerando seus impostos estimados por conta própria. No entanto, os empreiteiros que já eram funcionários ainda estão sujeitos a impostos retidos na fonte pela empresa.


Deixar o ESO Fundar o Exercício e os Impostos: uma vez que o custo do exercício das opções de compra de ações já é muito elevado, a adição de impostos torna o investimento inteiro ainda mais arriscado. Uma solução para reduzir esse risco é obter um adiantamento do Fundo ESO para cobrir o custo total do exercício de suas opções de compra de ações, incluindo o imposto. Você mantém o potencial de vantagem ilimitado sem arriscar qualquer capital pessoal. Se você exerceu suas opções de estoque ISO no início deste ano e está preocupado com a carga tributária no próximo ano, a ESO é uma solução ideal, pois podemos fornecer dinheiro para a AMT e pelo custo do exercício original.


Disposição desqualificante: se a transação ESO ocorrer durante o mesmo ano fiscal, você exerce seus ISOs, pode haver uma economia de imposto substancial sob a forma de uma Disposição Desqualificante da AMT, em que a AMT é eliminada e substituída apenas por seus lucros reais de liquidez.


Créditos AMT e dupla tributação: outro benefício de usar o produto da ESO para pagar seu AMT está tendo créditos AMT para os anos subsequentes quando você não está sujeito a AMT. Este é um resultado muito comum porque muitas pessoas apenas desencadeiam AMT durante o ano em que exercem um grande bloco de opções de compra de ações. Da mesma forma, deixar a ESO pagar seus impostos retidos na fonte em um exercício NSO tem o benefício indireto de reduzir seu passivo AMT. No entanto, lidar com créditos AMT ao longo de muitos anos pode ser uma forma onerosa de dupla tributação, uma vez que você ainda está sujeito a impostos sobre ganhos de capital em sua venda final. Tendo deixado a ESO financiar o AMT extra pode ser um alívio bem-vindo em comparação com o pagamento de impostos duas vezes no mesmo estoque.


Processo de Aprovação Rápida: você mantém o título do estoque em uma transação ESO. Como você não precisa transferir o estoque ou promete como garantia, isso simplifica muito a documentação necessária para obter um adiantamento da ESO. Você também mantém a capacidade de pagar a ESO em qualquer momento antes da saída da empresa. Para obter mais informações sobre como o ESO pode se beneficiar, entre em contato conosco.


Como calcular o imposto mínimo alternativo (AMT)


Observe o valor do imposto total de US $ tanto para o estado quanto para o federal. Este é o seu imposto inicial. Agora, insira um exercício ISO voltando à pergunta em que você disse inicialmente não. Diga, então, sim. Insira o número de ações, preço de exercício e Valor justo de mercado no momento do exercício. Normalmente, você entraria nesta informação do formulário 3921 do IRS que a sua empresa lhe enviaria em janeiro do ano seguinte ao seu exercício. Ao enviar esse evento de exercício ISO, seus impostos totais tanto para o Federal quanto para o Estado devem atualizar imediatamente. A diferença, se houver, entre esta figura de imposto atualizada e seus impostos de base observados anteriormente (1) é o AMT associado ao seu exercício de ISO. Deixe seu gerente de conta ESO saber esse valor se desejar que o ESO inclua esse valor em seu adiantamento em dinheiro. Para calcular quantos ISOs você pode exercer a cada ano sem acionar AMT, insira um número menor de ações em (3) e gradualmente aumentá-lo até que seu imposto devido realmente aumenta ao longo do cálculo da linha de base.


999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.


Artigos relacionados.


© 2012-2016 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.


Como calcular AMT.


Primeiro começamos com a renda bruta ajustada. Para os fins desta estimativa de back-of-envelope, usamos o salário bruto anual. No entanto, existem muitos outros ajustes que influenciam esse número. Saiba mais sobre como determinar a renda bruta ajustada.


Para chegar ao rendimento tributável mínimo alternativo ("AMTI"), há muitos ajustes de renda aplicados à renda bruta ajustada. Este site apenas considera o valor dos ISOs quando exercido (a avaliação 409A mais recente da ação menos o preço de exercício). No entanto, existem muitos outros tipos de deduções sujeitas a AMT.


Para calcular a base AMT, tomamos AMTI e menos as isenções AMT. O valor real da isenção depende do status de depósito e AMTI total. Aqui está o quadro para determinar os montantes da isenção para 2016:


Para evitar que os contribuintes de renda superior se beneficiem da isenção, ele "se desfaça" à medida que o AMTI aumenta. Por cada $ 1 além do valor de eliminação, o montante da isenção é reduzido em US $ 0,25. Por exemplo, uma pessoa única que tenha AMTI de US $ 150.000 terá apenas 53.900 - ((150.000 - 119.700) x 0.25) = 23.600 de isenções. Saiba mais sobre o cálculo das isenções AMT.


Calculamos o imposto mínimo provisório aplicando a taxa AMT (26% ou 28%, dependendo do valor) da base AMT. Para 2016, o limiar em que o suporte de impostos de 26 por cento AMT termina e a faixa de impostos AMT de 28 por cento começa $ 93.150 para a apresentação casada separadamente e $ 186.300 para todos os outros estados de arquivamento.


Finalmente, comparamos o imposto mínimo provisório com o imposto de renda ordinário. O imposto de renda ordinário é calculado com base em taxas variáveis ​​associadas à renda, bem como o status de arquivamento (a tabela para 2016 está abaixo). O imposto pagável final será o maior do imposto mínimo de tentativa ou do imposto de renda ordinário.


Aqui está a tabela para os montantes de imposto de renda ordinário:


A taxa à esquerda aplica-se ao rendimento dessa linha para o abaixo dela. Por exemplo, uma única pessoa com renda de $ 150,000 pagará 10% nos primeiros $ 9,275, 15% nos próximos $ 28,375, 25% nos próximos $ 53,500 e 28% nos $ 58,850 restantes.

No comments:

Post a Comment