Wednesday 25 April 2018

Opções de compra de ações para abrir


Compre para abrir.


O que é 'Buy To Open'


Comprar para abrir é um termo usado por corretoras para representar a abertura de uma chamada longa ou colocar posição em transações de opção. Um pedido de "comprar para abrir" possui uma característica distintiva em que a posição da opção não é mantida curta na conta durante a transação. A ordem "vender para fechar" é usada para sair de uma posição tomada com um pedido de "comprar para abrir".


BREAKING 'Compre para abrir'


A compra para abrir também se aplica às ações. Quando um investidor decide estabelecer uma nova posição em uma determinada ação, a primeira transação de compra é considerada comprar para abrir porque abre a posição. Ao abrir a posição, o estoque está sendo estabelecido como uma participação no portfólio. A posição permanece aberta até que seja fechada vendendo todas as ações. Isso é conhecido como venda para fechar porque fecha a posição. A venda de uma posição parcial significa que algumas ações, mas não todas, foram vendidas. Uma posição é considerada fechada quando não mais uma ação particular, ou exposição a ela, permanece em uma carteira.


Compre para fechar.


Comprar para fechar pedidos também entrar em jogo é ao cobrir uma posição de venda curta. Uma posição de venda curta empresta as ações através do corretor e é fechada comprando as ações no mercado aberto. A última transação para fechar completamente a posição é conhecida como comprar para fechar a ordem. Isso remove a exposição completamente. A intenção é comprar as ações a um preço mais baixo para gerar lucros com a diferença do preço de venda curta e comprar para fechar o preço.


Em alguns casos, onde o preço da ação se move mais alto, o comerciante pode ter que comprar para fechar em uma perda para evitar que as perdas ainda maiores ocorram. No pior dos casos, o corretor pode executar uma liquidação forçada devido a uma chamada de margem - a demanda de um corretor de que um investidor coloque dinheiro em sua conta de margem devido a uma queda curta - o que geraria uma compra para cobrir a ordem para fechar a posição em uma perda ampliada devido à equidade da conta insuficiente.


Compre para abrir pedidos.


O número de diferentes ordens de opções usadas na negociação de opções é muitas vezes desconcertante para iniciantes, pois há tantos deles. Antes que você possa começar com as opções de negociação, você realmente precisa se certificar de que compreende pelo menos os principais tipos de pedidos de opções, embora você não precise necessariamente saber sobre cada tipo de ordem. Colocar a ordem errada pode revelar-se caro, pois provavelmente irá levar a perdas, por isso é definitivamente sensato aprender sobre ordens de opções e para o que todas elas são usadas.


Existem quatro tipos principais de ordens de opções, e a compra para abrir o pedido é a mais usada. É uma das duas ordens que podem ser usadas para comprar contratos de opções, sendo a outra a comprar para fechar a ordem. Como a venda para abrir a ordem, é uma ordem usada para abrir uma nova posição em vez de sair de uma posição existente. É muito parecido com a compra de ações ou outros instrumentos financeiros, pois significa que você realmente possui o contrato de opções. Uma vez que você possui um contrato de opções, você pode vendê-lo se quiser, ou você pode optar por exercer sua opção.


Usando Comprar para abrir pedidos.


Você usaria uma compra para abrir pedido para comprar um contrato de opções por um dos dois motivos; se você achasse que o contrato de opções provavelmente aumentaria em valor ao longo do tempo, permitindo que você o vendesse com lucro ou se desejasse o direito de exercer a opção relevante.


Se você comprou contratos de opções usando uma compra para abrir ordem e eles realmente aumentaram de valor, então você precisaria colocar uma venda para fechar a ordem para vender esses contratos de opções; assim, fechando sua posição e percebendo qualquer lucro que você fez. Os comerciantes de opções costumam fazer o seu dinheiro através de contratos de compra e venda para um lucro, em vez de exercer as opções relevantes, mas dependem do que as estratégias de negociação de opções estão sendo usadas.


Uma compra para abrir ordem pode ser usada para comprar qualquer um dos vários tipos de contratos de opções que existem. Eles são mais comumente usados ​​para comprar opções de chamadas ou opções de venda, que são os dois principais tipos de opções. Uma opção de compra é um contrato que dá ao titular o direito de comprar o título subjacente enquanto uma opção de venda oferece ao titular o direito de vender o título subjacente. O buy to open order pode, portanto, ser usado para comprar contratos de opções se você está antecipando a segurança subjacente para subir de valor ou de valor baixo.


Os comerciantes de opções para iniciantes muitas vezes assumem que, à medida que a compra para abrir a ordem de opções é usada para assumir uma posição longa, ela só pode ser usada para especular sobre um movimento ascendente no preço de qualquer segurança subjacente. No entanto, isso não é verdade. O pedido de compra para abrir é usado para ocupar uma posição longa no contrato de opções que está sendo comprado; Esta não é necessariamente a garantia subjacente ao contrato de opções.


Continuar o contrato de opções significa que você espera que o valor do contrato de opções suba. O valor dessas opções será alterado com base nas flutuações de preços no subjacente relevante, mas como as variações de preço de opções dependem de opções de chamadas ou de opções de venda.


Por exemplo, se você colocou uma compra para abrir pedidos em contratos de opções de compra, então você comprou a opção de comprar o título subjacente a um preço fixo (conhecido como o preço de exercício). Se a garantia subjacente for aumentada em valor, o preço do contrato de opções de chamadas também aumentará. No entanto, se você colocou uma compra para abrir pedidos em opções de venda, então você comprou a opção de vender o título subjacente com um determinado preço de exercício. Isso significa que o valor do contrato de opções aumenta quando o preço do título subjacente diminui.


Como você pode ver, comprar para abrir ordens são flexíveis, pois permitem que você especule sobre o valor da garantia subjacente de contratos de opções indo para cima ou para baixo comprando opções de compra ou opções de colocação. Isso é claro, é muito diferente de comprar o próprio estoque (ou outros instrumentos financeiros, como títulos ou commodities), se você possuir um bem que você precisa para aumentar o valor para ganhar dinheiro. Se você quisesse especular sobre tais ativos que diminuíam o valor, você teria que vendê-los, o que é um pouco mais complexo do que simplesmente comprar um bem.


Como colocar a compra para abrir ordens.


Os membros do público não podem simplesmente sair e comprar contratos de opções nas bolsas; eles exigem os serviços de um corretor de ações. A maioria dos corretores de ações permitirá que você compre e venda contratos de opções para que você possa fazer uma compra para abrir o pedido com qualquer um dos que o fazem. A maneira mais fácil de fazer uma compra para abrir ordem é usar um intermediário de opções on-line, pois tudo o que você precisa fazer é fazer login em sua conta e fazer suas ordens adequadamente. Este é geralmente um processo muito simples com a maioria dos corretores de ações on-line.


Invista em ações por negociação para abrir opções de venda.


Como você pode obter outros investidores para pagar dinheiro para investir em seus estoques.


No meu artigo mais recente, contei-lhe como estávamos sentados na sede, comprando tantas ações como pudéssemos pagar com a mesma qualidade, já que Wall Street degenerou em um colapso total. Tendo visto o maior deslizamento desde o colapso do mercado de ações de 1933, ficamos delirantemente felizes com as pechinchas que estávamos descobrindo. Ao longo dos confins distantes das minhas várias empresas e das contas pessoais de certos membros da família, estávamos a adotar um ritmo furioso.


Este artigo discutirá uma estratégia que usamos ultimamente para gerar altos níveis de rentabilidade que nós brincamos que estamos mintando dinheiro na sede. Todas as manhãs, mostro e traz emormes somas de dinheiro simplesmente me envolvendo em transações que eu teria, de qualquer forma, devido a menores preços das ações. Esta estratégia não é para iniciantes. Não é apropriado para a maioria das pessoas. Dada a curiosidade intelectual que muitos de meus leitores de longa data mostraram em seus comentários e s, pensei que seria legal dar-lhe um vislumbre de como estamos ganhando 30%, 40% e maiores retornos sobre a equidade desalavancada nestes extremamente mercados voláteis como preços de riscos em alguns ativos perderam toda conexão com a racionalidade. Coloque claramente, não tente isso em casa. É simplesmente para sua própria edificação e uma compreensão de como você às vezes pode encontrar valores extremos, explorando o conhecimento que você construiu sobre vários negócios através de seus anos de estudo de seus relatórios anuais, 10k e outros documentos da SEC.


Um exemplo de The Sell Open Put Strategy.


Uma das minhas corporações privadas é um acionista da Tiffany & amp; Empresa. Nós os escolheremos para explicar esse conceito, porque eles são uma marca que a maioria das pessoas entende, tem alguma experiência em suas vidas diárias, e o negócio em si é simples.


A partir do fechamento dos mercados em 14 de outubro de 2008, as ações da Tiffany & amp; A empresa está vendendo US $ 29,09 cada, abaixo de um máximo de US $ 57,32 antes do acidente em Wall Street.


Os investidores estão em pânico de que o ambiente varejista vai desmoronar e que a jóia high-end vai ser uma das primeiras coisas, porque os consumidores não vão comprar relógios caros, anéis de diamantes e itens domésticos quando não puderem pagar sua hipoteca. No entanto, e se você quisesse ter uma parte do negócio há muito tempo, e estava esperando por essa oportunidade? Claro, você percebe que o estoque poderia muito bem cair mais vinte, trinta, cinquenta por cento ou mais, mas você está olhando para lucrar com sua participação na jóia dos próximos dez ou vinte anos. Poderia haver uma maneira de aproveitar a situação e gerar maiores retornos para o seu portfólio?


Você poderia simplesmente ligar ou fazer login no seu corretor e comprar as ações diretamente, pagar em dinheiro e deixá-las sentar em sua conta com reinvestimento de dividendos. Ao longo do tempo, se duzentos anos de história tiver sido um guia, você deve experimentar uma taxa de retorno comparável ao desempenho do negócio subjacente. Assim, se você quisesse comprar 1.000 ações, você poderia levar cerca de US $ 29.090 do seu próprio dinheiro mais US $ 10 por uma comissão e usar os US $ 29.100 para comprar o estoque.


Existe uma maneira mais interessante, e talvez ainda mais lucrativa, de colocar seu capital no trabalho.


Usando um tipo especial de opção de estoque, você pode realmente escrever proteção de "seguro" para outros investidores que estão em pânico que a Tiffany & amp; A empresa irá falhar.


Vender opções de colocação aberta em Tiffany & amp; Empresa.


Agora, por exemplo, por exemplo, os investidores estão dispostos a pagar-lhe um prêmio de "seguro" de US $ 5,80 por ação, se você concorda em comprar suas ações a US $ 20,00 por ação.


Você poderia escrever um "contrato" cobrindo 100 partes da Tiffany & amp; Ações da Companhia em que você concorda em vender outro investidor no direito de forçá-lo a comprar suas ações em US $ 20,00 cada vez que escolher entre o presente e o fechamento da negociação na sexta-feira. Em troca de escrever este "seguro" que os protege de uma catástrofe total no preço das ações da joalheria, eles estão dispostos a pagar US $ 5,80 por ação. Este prémio de "seguro" é seu para sempre, independentemente de o contrato ter ou não exercido (isto é, eles o obrigam a comprar o estoque).


Pode ser mais fácil de entender, dando-lhe um cenário real. Veja como funcionaria:


Imagine que eu tirei os $ 29,100 que eu teria investido no estoque comprando ações de forma direta e, em vez disso, concordou em "vender opções de venda abertas" (ou seja, escrever seguro para outros investidores) na Tiffany & amp; As ações da Companhia com uma data de vencimento do fechamento da negociação na sexta-feira em um "preço de exercício" de $ 20,00 (ou seja, o preço em que eles podem me forçar a comprar o estoque deles). Eu chamo meu corretor e coloco esse comércio por 20 contratos. Lembre-se de que cada contrato inclui "seguro" por 100 ações, então estou cobrindo um total de 2.000 ações da Tiffany & amp; Estoque da empresa. No momento em que o comércio é executado, US $ 11.600 em dinheiro, menos uma pequena comissão, serão depositados na minha conta de corretagem. É meu dinheiro para sempre. Isso representa o prémio que os outros investidores me pagaram para protegê-los de uma queda no preço das ações da Tiffany. Se o preço das ações cair abaixo de US $ 20 por ação entre agora e a data de validade, talvez seja necessário comprar 2.000 ações em US $ 20 por ação no total de US $ 40.000. No lado positivo, já recebi US $ 11.600 em prémios. Eu posso tomar esse dinheiro e adicioná-lo ao dinheiro que eu iria investir em Tiffany & amp; Ações ordinárias da empresa (compromisso potencial total de US $ 40.000 - $ 11.600 em dinheiro recebido de investidores & # 61; capital potencial de $ 28.400 Preciso encontrar para cobrir o preço de compra se a opção for exercida. Como eu ia gastar US $ 29.100 comprando 1.000 partes da Tiffany & amp; Company, tudo bem). Eu imediatamente pego os $ 40.000 e o estacionei nas Letras do Tesouro dos Estados Unidos ou outros equivalentes de caixa de qualidade comparável que geram receita de juros. Esta reserva está disponível até o final do contrato de opção. O estoque da empresa permanece forte, a opção nunca é exercida e a data de validade vem e vem. Os contratos expiram. Eles terminaram. Eles não existem mais. O dinheiro premium é meu para sempre, e em troca de amarrar US $ 28.400 em letras do Tesouro, recebi US $ 11.600 em dinheiro. Isso é 40.84% ​​& # 43; Retorno na minha capital por um pouco mais de um ano. Or. As opções são exercidas e eu compro 2.000 ações em US $ 20 por ação por um total de US $ 40.000. Lembre-se, no entanto, de que apenas US $ 28.400 foram meu capital original porque $ 11.600 vieram dos prêmios que foram pagos para mim por escrever o "seguro". Isso significa que minha base de custo efetivo em cada ação é de apenas US $ 14,20 cada ($ 20 greve - $ 5,80 premium & # 61; $ 14,20 custo líquido por ação)! Lembre-se de que eu estava pensando em comprar 1.000 ações da Tiffany & amp; Empresa total em US $ 29,10 por ação, mesmo assim! Se eu fizesse isso, eu estaria agora sentado em grandes perdas não realizadas. Em vez disso, devido às opções que estão sendo exercidas, eu possuo 2.000 ações no custo líquido de US $ 14,20 por ação! Dado que eu queria o estoque, planejado em segurá-lo por dez ou vinte anos, e teria estado em uma enorme posição de perda não realizada, se não fosse pelo fato de eu escolher escrever as opções, recebo a alegria de uma base de $ 14.20 em vez de uma base de $ 29.10.


De qualquer forma, eu ganho. Mesmo que a empresa falhe (o que eu não acho que seja mesmo uma possibilidade remota no caso da Tiffany & Company Company, mas, hey, nada é certo neste mundo - quem pensou que os bancos de investimento não estarão por perto hoje?) Eu estaria no mesmo barco que se tivesse acabado de comprar o estoque. Então, não importa o que aconteça, eu ganho. É realmente um caso de ter seu bolo e comê-lo, também. Mesmo que as opções sejam exercidas, eu superarei o estoque pela soma do retorno sobre o capital vinculado no contrato mais os juros auferidos no investimento em letras do Tesouro. Uma vantagem desse tipo é muito, muito substancial. Lembre-se de que mesmo pequenas diferenças nos níveis de retorno resultam em resultados muito diferentes devido ao poder da composição - um investidor que obtém 3% extras por ano, em média, mais de 50 anos terá mais de 300% do que seus contemporâneos.


Estes são os tipos de operações especiais com as quais estamos aproveitando as contas pessoais da minha família, bem como as das minhas empresas, já que essa volatilidade ficou fora de controle. O risco ou retorno de recompensa para alguns estoques está tão estupidamente fora do espetáculo, na minha opinião, que estamos praticamente cuspir dinheiro da sede, escrevendo contratos sobre ações que estamos felizes de possuir de forma definitiva. Como somos privados de um grupo de investidores, não temos pressão de analistas ou repórteres. Nós podemos simplesmente fazer o que faz sentido para nós, como proprietários, independentemente das flutuações de preços que podem ocorrer no ínterim.


Agora, essa estratégia não é algo que novos investidores deveriam considerar. Um perigo é que um novato se intoxique com os montantes maciços de dinheiro vertido em sua conta em pagamentos premium, sem perceber o montante total que estão no gancho no caso de todas as suas opções terem sido exercidas. Se a conta é grande o suficiente, pode haver uma almofada de margem substancialmente suficiente para comprar as ações, de qualquer forma, mas isso poderia evaporar no caso de outra rodada de pânico generalizado. Se isso acontecesse, você se veria recebendo chamadas de margem, entrando para ver seu corretor ter liquidado seus estoques em perdas maciças, e uma grande porcentagem de seu valor líquido desapareceu - sem nada que você pudesse fazer sobre isso. Não cometa esse erro.


Vender para abrir (STO)


Vender para abrir (STO) - Introdução.


Quando usar a venda para abrir?


Sell ​​To Open (STO) é a ordem que desconhece a maioria das opções de negociação iniciantes. Sell ​​To Open deve ser usado quando as opções SHORTING, sem importar chamadas ou colocar opções. Muitos iniciantes entendem mal comprar opções de venda como "shorting stock" e usar o comando Sell To Open ao comprar opções de colocação em vez do pedido de Compra para Abrir correto. Para ser mais técnico, Sell To Open é usado para estabelecer uma posição de opção curta.


O que é vender para abrir a média?


Sell ​​To Open (STO) significa "Abrir uma posição por Vender". A abertura de uma posição é iniciar uma posição de negociação em um contrato de opções específico. Existem duas formas principais de abrir uma posição de opções; Ir Long e ficar curto. O Sell To Open abre uma posição ficando curto em um contrato de opções específico.


Vender para abrir opções de chamadas.


Você venderia para abrir opções de chamadas ao especular um movimento de DOWNWARDS no estoque subjacente através do curto ou da escrita de suas opções de chamada sozinho. Ao curto prazo as opções de chamadas, você está vendendo opções de compra para fabricantes de mercado que estão especulando que o estoque subjacente irá subir. Na verdade, esta é a ordem exata que você usará ao executar uma estratégia de opções de Naked Call Write. A opção Vender para Abrir compra coloca você na obrigação de vender o estoque subjacente ao titular se as opções forem exercidas. Se você não tiver o estoque subjacente em sua conta, o corretor comprará automaticamente o estoque subjacente do mercado aberto, venderá essas ações ao titular das opções de compra e, em seguida, publicará a perda resultante em sua conta.


Vender para abrir as opções de colocação.


Você venderia para abrir opções de venda ao especular um movimento UPWARDS no estoque subjacente através da escrita de suas opções de colocação sozinhas. A venda para abrir opções de venda significa que você está vendendo opções de venda para fabricantes de mercado que estão especulando que o estoque subjacente irá diminuir. Esta é a ordem que você usará ao executar uma estratégia de opções Naked Put Write. As opções de venda para abrir ofertas colocam você na obrigação de comprar o estoque subjacente do titular se as opções forem exercidas.

No comments:

Post a Comment